Sandy

Posted on 19:31


Sandy não está concordando muito com a atenção dada ao Haiti pelo Brasil. A cantora manifestou sua opinião no Twitter.


“Tudo bem que a quantidade de vítimas foi bem maior no Haiti do que a de vítimas de catástrofes aqui no Brasil. Mas, tenho ouvido muuuito [sic] mais notícias de gente se mobilizando para ajudar o Haiti do que eu vi acontecer por aqui. Será que isso é justificável?”, escreveu.


A irmã de Junior Lima esclarece que não está desvalorizando a destruição que aconteceu no Haiti, após o terremoto de quarta-feira (13).

“Não estou querendo desmerecer a tragédia que ocorreu por lá, mas pense nisso”, explicou.


Alguns de seus seguidores, porém, não entenderam a ideia de Sandy e a criticaram.

“Aos ignorantes de plantão: eu não disse que não deveria ajudar, muito pelo contrário. Só acho que o Brasil merece mais atenção do que tem tido”, respondeu.

0 Response to "Sandy"

Postar um comentário